Lavatório Móvel -Laveco (Lavatório Ecológico)

Lavatório Ecológico - água usada pode ser reaproveitada

Fale Conosco pelo WHATSAPP – 11 95570-4845

LAVECO – Lavatório Ecológico
Pia portátil ideal para sua empresa ou evento!

Ideal para consultórios em geral, clínicas, salas de estética, estúdio de tatuagens, eventos e MUITO MAIS!

O LAVECO é um Lavatório Ecológico projetado para higienização das mãos ou pequenos objetos. Posicione em qualquer lugar. Não precisa realizar instalações elétricas ou hidráulicas. Após a lavagem das mãos, a água é tratada podendo ser reutilizada para fins não potáveis.

Praticidade, elegância e sustentabilidade. Compre um Laveco e se surpreenda! Lavatório compacto e móvel que pode ser posicionado em qualquer lugar.

Benefícios

O LAVECO é um Lavatório Ecológico projetado para higienização das mãos, sem a necessidade de instalações elétricas ou hidráulicas.

Contribui com o meio ambiente e com sua higiene e saúde

Permite a reutilização da água para diversos fins. Através de um filtro acoplado, partículas sólidas são removidas e o tratamento da água é realizado.

Ecologia
O LAVECO é sustentável e ganha destaque por reduzir o impacto ambiental. O lavatório possui um filtro que possibilita a reutilização da água para diversos fins. O LAVECO conta com um armazenamento de sabonete biodegradável para a higienização das  mãos, deixando a água mais apropriada para reúso.

Solução definitiva para higienizar as mãos
Elaboramos um produto com solução definitiva para que qualquer estabelecimento possa ter um lavatório prático e eficiente sem nenhum tipo de instalação elétrica ou hidráulica.

O LAVECO garante a facilidade para lavar as mãos em qualquer lugar.

Dê estrelas e Deixe sua opinião para outros usuários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *